Promovendo você hoje e sempre!          
    

 
  Veja Pedofilia  (prostituicao infantil)

Dentre outras abordagens, veja também (a seguir) o e-mail enviado ao MC (Ministério das Comunicações) órgão responsável pela manutenção da ética e do decoro nas Redes de TVs. E veja também a resposta daquele órgão. E mais: saiba, aqui nesta página, como o governo incentiva a prostituição infantil no Brasil.

. . . . .----- Original Message -----
. . . . .From: contato@asaida.com
. . . . .To: Ssce.Atendimento@mc.gov.br
. . . . .Cc: ssce.Atendimento@mc.gov.br
. . . . .Sent: Thursday, September 14, 2006 11:24 AM
. . . . .Subject:Solicito Informações

Prez. Srs. Bom-Dia!

01) Solicito informar-me por que o Ministério das Comunicações NÃO pune as Emissoras de TV que ignoram a Lei Federal Nº 4.117, de 27-08-1962 Art. - 53. Constitui abuso, no exercício de liberdade da radiodifusão, o emprego desse meio de comunicação para a prática de crime ou contravenção previstos na legislação em vigor no País, inclusive:
alínea - h) ofender a moral familiar, pública, ou os bons costumes;

E o Decreto-Lei Nº 236, de 28-02-1967 reforça esta mesma Lei. Sendo que todas as outras alíneas (da Lei supra citada e respectivo Artigo) vêm sendo cumpridas?!...

02) Solicito informar-me também por quê o Ministério das Comunicações classifica como LIVRES certos programas Televisivos, que na realidade, certas partes destes programas, definitivamente, absolutamente, NÂO são, de modo algum, LIVRES?!...

03) Ainda solicito informar-me por quê não se estabelece um horário ex.: das 24:00 Hs. às 05:00 da manhã (neste horário não tem crianças acordadas) programação liberada para os mais ousados?!

04) E mais: solicito informar-me por quê V.Sas não criam um departamento (ou mesmo concedam autoridade a uma entidade filantrópica) ATUANTE, idôneo(a), fiscalizador e com poder de polícia para punir os abusos com severas multas e punição tipo fora dor "AR" por horas, dias ou meses?!...

05) Estão os senhores, REALmente, preocupados com a educação do povo, principalmente das crianças?!...

PS. Conheço uma instituição idônea, independente que pode executar a tarefa de fiscalização com muito critério (onde a denúncia partiria do próprio povo, apuraria o fato e pronto, punição - Claro as emissoras seriam notificadas, alertadas, advertidas primeiramente, antes de se aplicar a devida punição ).

Aguardo resposta,

Obrigado pela atenção,
R. Martins
www.asaida.com

#
Clique aqui e veja a resposta do Ministério das Comunicações...

- - -

Agora, veja abaixo, cópia de um e-mail (uma manifestação) enviado para diversas instituições referente ao assunto:

O Governo Incentiva a Prostituição Infantil >> Abaixo, veja porque:

A Lei Federal Nº 4.117, de 27-08-1962

Art. - 53. Constitui abuso, no exercício de liberdade da radiodifusão, o emprego desse meio de comunicação para a prática de crime ou contravenção previstos na legislação em vigor no País, inclusive:

alínea - h) ofender a moral familiar, pública, ou os bons costumes;

E o Decreto-Lei Nº 236, de 28-02-1967 reforça esta mesma Lei.

Mas o próprio Governo juntamente com todos os seus Parlamentares e o Ministério das Comunicações, NADA FAZEM; é a burrice aliada à incompetência!

Por isto é que o Governo, seus assessores, Ministérios e Parlamentares contribuem para o aumento da Prostituição Infantil, pois NADA FAZEM, são coniventes, merecem igual sentença (assim é a Lei). Onde está a punição EXEMPLAR.

O Ministério das Comunicações tem a "CAPACIDADE" de classificar programas como LIVRES, sendo que na realidade, algumas partes de determinados programas, NÃO SÃO DE MODO ALGUM LIVRES!!!... Esses caras do Governo (situação e oposição) são cegos mesmo ou estão fingindo(?!).

Isto é que é fazer mal feito. Conheço pessoas simples, sem qualquer diploma de doutor, que não fariam pior!!!...

Os meios de Comunicações parecem mais um penico, uma latrina, um prostíbulo, do que qualquer outra coisa!

Veja a PORCARIA que veicula nos programas de TVs(!)

Acabou a criatividade, começou a apelação!!!

O que eles chamam de novela, parece mais um pandemônio!!!... Mas usam toda uma máscara social, contra o racismo, o preconceito e bla-bla-bla... Como que querendo justificar seus delírios tresloucados; todavia o conteúdo DETURPADO maior, tá lá, bem enraizado. E assim, prosseguem, fragilizando e desestruturando os relacionamentos familiares e os bons costumes.

Esses "administradores" do nosso País não aplicam penas aos ABUSOS que esses doidos da Televisão praticam. Esses tarados estão prejudicando a formação de nossas crianças, jovens e adolescentes; pois os nossos, ficam expostos a um ensino deturpado e distorcido a respeito de família, nudez e sexo.

Ainda tem os palavrões e as palavras de baixo calão, que os bocas sujas falam quando estão no "AR".

E vai ficar assim mesmo???!!!.... Ninguém vai fazer nada???!!! Tá todo mundo ANESTESIADO???!!!

SUGESTÃO: Com rigorosa ação por parte da ANATEL ou uma outra Autarquia Séria (sem corruptores), deveria ser fiscalizado esta demanda. DEVERIA existir um Código de ética ou de Conduta (com severas multas, inclusive penalidades tipo "FORA DO AR" por meses ou anos a fio), a ser cumprido pelas emissoras, por causa de cenas de luxuria, sexo, sensualidade de bailarinas de shows com microsaias, nudez e violência; com programação para os mais ousados, só após a meia-noite, indo até as 5 da manhã.

Repare bem que, todos os outros itens (alíneas) da Lei Nº 4.117, Art. 53 são cumpridos exceto esta parte:
alínea - h) ofender a moral familiar, pública, ou os bons costumes.

Tá difícil as crianças, jovens e adolescentes assistirem programas em qualquer horário das 24 horas do dia.

A Globo bate com uma mão e assopra com a outra - doações Unicef... Ham! Tô sabendo!!!

Faça alguma coisa envie este e-mail para uma comunidade, para uma autoridade, OAB, Unicef, ONU... etc.

...FIM DA MENSAGEM...


Ver Link: Receba Mais Bênçãos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.