Promovendo você hoje e sempre!          
    

 
  Menor Criminoso

NÃO É SÓ INCOMPETÊNCIA, É BURRICE TAMBÉM! (até a presente data 01/11/2015)

Veja a loucura dos "administradores", incluindo aí também os juristas, desta nação:

1a. - Os menores de 18 anos têm CAPACIDADE e eficiência para praticarem o crime, mas não têm CAPACIDADE para responderem pelas conseqüências de terem praticado o crime.

2a. - Não podemos prender nem condenar os "menores" porque isto não irá educa-los; enquanto isso ("na sala de justiça") os deixamos soltos para praticarem novos crimes a fim de continuarem aterrorizando a sociedade, assim não fazemos nem uma coisa (educa-los), nem outra (impedi-los de cometerem delitos e atrocidades)! Boa essa nossa administração, não?!... Parece coisa do demônio.

P.S.1: Se o menor não sabe o que está fazendo (ou não tem consciência / ou não tem discernimento / ou não tem juízo, quando faz errado praticando um crime), pergunta-se: por que ele foge da cena (sai correndo) e evita ser pego, se o "coitado inocente" não sabe o que está fazendo???!!!...

P.S.2: Por que não sentenciá-los até que alguma coisa diferente possa ser feito?... Porque quando, e se forem fazer alguma coisa, neste sentido, tá na cara que isto não vai ser agora nem daqui a 10 anos!!!

Ver Link: Receba Mais Bênçãos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.