Promovendo a sua vida hoje e sempre! 
 


 
 
Você está em >>> LIVRO DIGITAL

Felicidade é Possível?
(Uma abordagem inédita!)

 
Leia o Livro, está logo abaixo...
Ou veja-o em vídeo...

NÓS, evangélicos e cristãos, em nossa grande maioria, ignoramos que somos dominados pelas mulheres, pela mídia e temos um falso conceito do que é prosperidade.

Para que continuar sendo aluno se é possível ser mestre?!...

Acesse tópicos interessantes do LIVRO, clicando ao lado.

 
Tópicos Interessantes do LIVRO

* Vá direto para a página onde está escrito:

...Os pais e avós, de hoje, agem como se fossem aliados do demônio... (pag. 029)

...mas, atenção, aceitar a opinião da mulher, não pode se tornar uma obrigação do marido. (pag. 053)

Se o marido se veste ou corta o cabelo de modo que não agrada a esposa, ele deve reconsiderar... (pag. 086)

...a forma como se celebra o casamento na Igreja hoje é bem imperfeita e incompleta. É muito blá, blá, blá!... (pag. 101)

 
 
 
 
     PAG. 101 / 144     PÁGINA INICIAL

 
Veja a seguir um bom exemplo de autoridade masculina conferida ao homem por Deus... O rei Assuero era senhor, não só do seu reino, bem como da sua casa. Ele destituiu a rainha Vasti e a proibiu de ver a sua face por não ter se apresentado a ele quando solicitada. Você entende que o rei agiu com rigor excessivo, extremo?!... Então, leia lá no Livro de Ester, o primeiro capítulo, e veja como a situação era grave e delicada!

Salvo melhor interpretação, entendemos que, a forma como se celebra o casamento na Igreja hoje é bem imperfeita e incompleta. É muito blá, blá, blá!... O celebrante poderia simplesmente convidar os noivos para lerem o que está em Gn. 2: 22, 23, 24 / Gn. 3: 16-b / Livro de Ester 1: 10 ao 22 / Pv. 14: 1 / Pv. 20: 6 / Pv. 31: 3 / Ct. 7: 10 / Ef. 5: 22 ao 25 / 1ª.Tm. 2: 11 ao 15 / 1ª.Pe. 3: 7 / 1ª.Co. 11: 8, 9 / 1ª.Co. 14: 34 ao 37 e, os mesmos, confessarem estarem

 
     PAG. 102 / 144

 
cientes daquilo que foi lido, e que estão dispostos a cumprir os preceitos bíblicos para desfrutarem de uma união conjugal estável e harmônica.

Muitos pastores dizem que as pessoas estão se afastando da doutrina bíblica, mas estes mesmos pastores ignoram fundamentos básicos da própria Bíblia, como por exemplo, a submissão da mulher, pois, a exceção desta presente abordagem, nós nunca vimos uma pregação genuína nesse sentido.

Pode não ser possível para a mulher conciliar o profissional com a assistência no lar. Aí pergunta-se: O que vale mais, ter uma carreira profissional de sucesso ou ser uma dona de casa exemplar?... Bom, entendemos que, esta resposta, vai depender do tamanho da vaidade e do complexo de inferioridade que cada mulher tem.

<< ANTERIOR     103 / 144 >>