Promovendo a sua vida hoje e sempre! 
 


 
 
Você está em >>> LIVRO DIGITAL

Felicidade é Possível?
(Uma abordagem inédita!)

 
Leia o Livro, está logo abaixo...
Ou veja-o em vídeo...

NÓS, evangélicos e cristãos, em nossa grande maioria, ignoramos que somos dominados pelas mulheres, pela mídia e temos um falso conceito do que é prosperidade.

Para que continuar sendo aluno se é possível ser mestre?!...

Acesse tópicos interessantes do LIVRO, clicando ao lado.

 
Tópicos Interessantes do LIVRO

* Vá direto para a página onde está escrito:

...Os pais e avós, de hoje, agem como se fossem aliados do demônio... (pag. 029)

...mas, atenção, aceitar a opinião da mulher, não pode se tornar uma obrigação do marido. (pag. 053)

Se o marido se veste ou corta o cabelo de modo que não agrada a esposa, ele deve reconsiderar... (pag. 086)

...a forma como se celebra o casamento na Igreja hoje é bem imperfeita e incompleta. É muito blá, blá, blá!... (pag. 101)

 
 
 
 
     PAG. 029 / 144     PÁGINA INICIAL

 
do coração vaidoso, enganoso e ganancioso das pessoas.

A Mídia NÃO educa a família, faz exatamente o contrário, deseduca. A Mídia, que está a serviço de Satanás, juntamente com os homens bananas, que são os homens de personalidade frágil, fazem um estrago terrível na família, com efeitos devastadores, minando, mudando e distorcendo conceitos fundamentais de autoridade e de hierarquia no lar.

E ainda mais (o que é muito pior), há uma outra contribuição devastadora, dos pais e avós, para o fracasso geral da instituição denominada FAMÍLIA. E qual é esta contribuição?...

Resposta: Os pais e avós, de hoje, agem como se fossem aliados do demônio, pois não educam suas filhas (ou netas) para serem esposas (no sentido de servirem ao  marido,

 
     PAG. 030 / 144

 
afim de crescerem predispostas a executar tal tarefa), visto que, aprender isso, depois de adulto, é algo extremamente complicado e, em muitos casos, impossível! Bem como, não se ensina aos filhos (ou netos) a serem maridos! Estes pais e avós irresponsáveis, NÃO promovem essa educação, nem desde cedo, nem desde nunca!

Existe um filme, é até um pouco antigo, cujo título é Matrix, onde os mocinhos combatem o sistema governamental (que rege toda a sociedade mundial) por enganarem e iludirem a humanidade. Só que, na nossa realidade, essa Matrix existe de verdade, e é a Mídia (a Besta Maldita)!!!

Realmente, se queremos ter uma vida abençoada, nós os que cremos (mulheres e homens), precisamos URGENTEMENTE aceitar o ensino da Bíblia e rejeitar, por completo, todo o lixo que a Mídia divulga e impõe.

<< ANTERIOR     031 / 144 >>