Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Casamento (realizar) "2" autor: R. W. Costa

* Veja também: Casamento Realizar (1)

Uma mulher (acima dos 40), colega de trabalho, certa vez me confidenciou que gostaria de ter, ao seu lado, alguém do sexo oposto. Seria uma companhia para viverem / conviverem à dois, a fim de desfrutarem os bons momentos que a vida viesse a oferecer.

Fiquei até meio triste e me solidarizei com aquela oportunidade que parecia nunca chegar para minha coleguinha.

Todavia, uns poucos dias depois, joguei fora toda a minha tristeza que, inadvertidamente, nutria por causa da situação da minha colega. Explico... Pude perceber que foi muito bom para ela não ter tido a oportunidade de ter encontrado alguém para juntos viverem; veja, a seguir, em síntese, o que ela me confessou: “Que bom, mais uma jornada cumprida, agora vou pra minha casa, curtir o meu final de semana do meu jeito... de pernas pro “ar”! Eu hein! Marido na minha cola!? Homem dentro de casa! Como poderia eu acordar bem tarde, preparar ou não o almoço, deixar as coisas por fazer e fazer na hora que eu bem entendesse. Mesmo que eu tivesse uma empregada para o serviço, ainda sobraria para mim todas aquelas obrigações de esposa (ex.: atenção, dedicação, carinho, disponibilidade sexual). Ora, ora, tô fora! Eu é que não quero esta AMOLAÇÃO na minha vida, esse compromisso chato de esposa bem disposta, prefiro ser indisposta sozinha, assim é bem melhor.”

Como vemos, ela mesma não se conhecia, pois se se conhecia, jamais lamentaria o seu estado de solteira, pelo contrário, agradeceria.

Lembre-se:
Compartilhar (maritalmente) à dois, exige responsabilidades... Se você não quer pagar pra ver, não pague, pois o preço pode ser alto demais para você, para o seu estilo, para a sua vida.

Não deixe de fazer o Teste Gratuito sobre casamento, clique a seguir e faça o teste agora Casar-me? Sera?!...

Não deixe de fazer o Teste Gratuito sobre casamento, clique e faça o teste: Casar-me? Sera?!...

* Veja também: Casamento Realizar (1)

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.

voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.