Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Casa (reformar) autor: R. W. Costa

Quando não se tem dinheiro é praticamente impossível reformar a casa; a situação é agravada quando reformar é urgente por causa de vazamentos, mofo, falta de reboco, falta a laje pois só tem o telhado, rachaduras, estrutura comprometida das paredes, telhado, muro, quintal, esgoto a céu aberto... etc; nesse caso, talvez fazer um financiamento seja a solução.

No entanto, o que vemos, em muitos casos, é o descaso do próprio morador! Este por sua vez, gasta o pouco dinheiro que tem em coisas menos prioritárias e vai "empurrando com a barriga" a tão urgente reforma. Consegue comprar uma antena parabólica, um celular de última geração, móveis, um brinquedo caro para o filho ou neto, um presente para esposa... etc... etc... mas para a reforma improrrogável não há recursos; e mesmo assim a pessoa consegue, na maior "cara de pau", queixar-se da sorte!

Se você conseguir poupar uma moeda hoje, amanhã você poupa mais uma, ao final de uma semana você terá sete moedas; e se colocar na poupança, elas renderão juros a seu favor, mas se você não poupar nada hoje, nem amanhã, ao final de uma semana você terá NADA!

As reformas custam caro, mas se você não economizar e guardar para este fim, como poderá resolver a situação e evitar que a casa caia, literalmente?!

Lembre-se:
Poupe hoje para ter como resolver as prioridades amanhã.

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.


voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.