Promovendo a sua vida hoje e sempre! 
 


 
 

“Tenho mais entendimento do que todos os meus mestres...” (Salmo 119: 99)


 
 
 
 

CARTA ABERTA

 
Aos Nossos Pastores Evangélicos!

a/c Pastor Geral e Auxiliares

Prezados Irmãos no Senhor, a Paz!

JUSTIFICATIVA: Está comprovado que, por si só, os membros congregacionais jamais conhecerão a plena verdade e justiça; sendo dever / obrigação dos pastores conduzir as ovelhas com responsabilidade Bíblica! E ainda: dentre outras questões, não há também pregações consistentes e realmente PROFUNDAS, nas Igrejas, com relação à influência da mídia, à submissão da mulher e à prosperidade.

Embora o trabalho (Links abaixo: > Felicidade é Possível? > Livro e Vídeo) tenha uma embalagem bastante acanhada, todavia, o seu conteúdo é relevante para a nossa vida cotidiana; e, como também somos evangélicos, achamos oportuno leva-lo também ao conhecimento de todos vós.

Sendo assim, aqui e agora, na presença do SOBERANO, tendo os seus anjos como testemunha, solicitamos a vossa atenção, no sentido de que, o conteúdo, informações e esclarecimentos, apresentados no trabalho, sejam também repassados aos demais irmãos das Igrejas.

Como todos nós, da FÉ, sabemos, O ETERNO conhece as nossas “justificativas” para atendermos ou não uma solicitação. Que bom! Ele vê o nosso e os vossos corações.

P.S.:
"Senhor, quem creu na nossa pregação?" (Rm. 10: 16-b)
Se pregarmos a Bíblia coerentemente, há o medo de que as Igrejas fiquem vazias. Então, que assim seja: que haja o dano, pois, o Senhor há de cobrar a nossa boa FÉ; ainda que a consequência seja SUA Igreja ficar com menos fiéis!

Respeitosamente,
Coordenadores do website asaida.

***Abaixo segue Links para acessar o conteúdo.

a)  Assista ao vídeo em Partes ou COMPLETO: Felicidade é possível?

b)  LIVRO DIGITAL  >> disponível clique aqui e acesse!