Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Autoridade no trabalho (ter) autor: R. W. Costa

No seu local de trabalho as pessoas não lhe escutam mais; suas dicas não são aceitas, e quando levadas em conta, não citam o autor (que é você); às vezes até o desprezam silenciosamente.

Neste caso, dois detalhes devem ser observados...
01) Você deu motivos para isto estar assim.
02) As pessoas estão com medo da concorrência (sua competência) ou elas são cegas mesmo e não enxergam nem valorizam a sua capacidade.

Se você deu motivos, faça uma auto-análise (busque lá, bem fundo, no seu interior) por que você está tendo um comportamento não acertivo, por que você não está afinado (ou desafinou) com toda a equipe. Talvez você não esteja satisfeito com o trabalho, com o cargo, tem alguma mágoa, está com alguma dificuldade no relacionamento interpessoal?!... Busque o diálogo, franco e aberto, com o seu superior, exponha a situação; mas tudo isso de cabeça fria, não vá cuspir marimbondos senão você perde a razão na questão; se esta sua atitude SENSATA nada resolveu, então, mude de emprego... Porém, encontre um outro, antes de pedir demissão.

Se não deu motivos, gosta do que faz, mas os outros estão com medo de você tomar o lugar deles ou não lhe valorizam, então, pare, pense, analise, veja se é possível mudar de departamento, função ou filial.

Lembre-se:
De qualquer forma, isto não é um assunto que se resolve da noite para o dia.

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.


voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.