Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Arrependimento (ter) autor: R. W. Costa

Algumas pessoas dizem: “Vou fazer isto agora para depois não me arrepender de não ter feito.” Muita atenção nas suas atitudes. Em frações de segundos podemos complicar uma vida inteira. Agir instintivamente, na maioria dos casos, causa mais problemas do que solução. Pense direitinho, não se deixe dominar pelo seu impulso. A precipitação é causadora de muitos atos tresloucados. Todavia, para os homens de boa vontade (aqueles que se esforçam para controlar o impulso), acreditamos que sempre encontram um lugar para arrependimento.

Se você fez algo errado e está arrependido, é menos ruim do que fazer, prejudicar a você mesmo ou ao próximo, e não se arrepender. Tem uma frase que diz assim: “Acertar tudo é próprio de Deus, não errar tudo é o máximo que podemos fazer.”

Está arrependido? Então, vá rápido, procure logo resolver a questão... Fez algo (falou ou agiu) errado contra alguém, e está arrependido? Não perca tempo, procure acertar as coisas.

Lembre-se:
Arrepender-se e não consertar o mal feito (sendo possível) pode custar caro, lá na frente, na vida.

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.


voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.