Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Amor (conquistar) autor: R. W. Costa

“Love is in the air!” - O amor está no ar! Sim, de fato, para quem busca um amor (de verdade) na vida, este amor está por aí, no ar, à espera para ser encontrado. É certo também que muitos se enganam nesta busca e encontro. É preciso ter, acima de tudo, maturidade para saber como buscar e marcar este encontro com o amor.

Quando a motivação para encontrar o amor é de cunho egoísta, ou seja, uma das partes está mais interessada em encontrar a pessoa certa do que primeiramente SER a pessoa certa, a festa vai virar briga; tudo vai dar errado. E temos visto, vida a fora, que não são poucos os que caem nesta armadilha de assumir um compromisso desprovido de mínima maturidade.

Acreditamos que para cada um existe um príncipe e uma princesa. Entretanto, saiba que, literalmente, o seu príncipe e sua princesa, não são os protagonistas de um conto de fadas nem atuaram nas telas de cinema. Obs.: e por falar em atores cinematográficos, a vida amorosa e conjugal, da maioria destas pessoas, são um inferno! Pior impossível! Sendo assim, não perca seu tempo viajando nas nuvens!

Observe este detalhe: há muita gente interessante que possui bens e posição social importante; mas há muito mais pessoas sem dinheiro e simpáticas que dariam ótimos pais / mães de família. E, claro, mesmo com todas estas probabilidades, vá com calma, analise com cuidado.

Veja esta consideração: “O que é o amor entre um homem e uma mulher? O amor depende do dinheiro? O amor entre um homem e uma mulher é sempre cheio de interesses financeiros?!... VEJAMOS: Será que casais ao se conhecerem, os quais já eram financeiramente estabilizados, podem se perguntar - "Se eu não tivesse o que tenho, haveria algum interesse de sua parte em me conhecer, termos o nosso primeiro encontro e por fim, casarmos?!..."

Quando olhamos alguém que nos desperta interesse, mais de 80% que vemos naquela pessoa, e que julgamos conhecer, é fruto da nossa imaginação / fantasia. Portanto, tome cuidado!

Um outro lado da mesma moeda... Em um relacionamento a atração é importante, mas preste atenção, hoje você sente-se atraído por fulano(a), e amanhã, como será?... Ah tá, você só quer ficar... Tudo bem, faça como quiser, sem problemas, mas neste caminho não há futuro e você sabe disso. Mas, se ainda assim você prefere pensar no futuro amanhã, a escolha é sua... Então, no futuro você verá o resultado (se houver tempo)!!!...

Observe... Mesmo para aqueles que são bem sucedidos no casamento (ou seja, têm um bom relacionamento pessoal e conjugal), sabem que a vida à dois não é um mar de rosas, há momentos bons, muito bons, mas também há momentos de crises; porém, se o amor está no ar, tudo é superado.

Lembre-se:
Relacionamento maduro produz bons frutos.

Clique a seguir e faça o teste agora
Casar-me? Sera?!...

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.

voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.