Promovendo você hoje e sempre!          
    
 


Necessidade Hoje  *** Qual é a sua?

voltar para página anterior tópicos

Amor perdido (superar) autor: R. W. Costa

Alguém lhe abandonou, foi-se?!... Isso acontece todos os dias, não é um fato isolado, você não é o primeiro e nem será o último. Mas sempre pensamos que a nossa dor é a mais forte. Quando sofrem o abandono, algumas pessoas perdem a motivação e até o apetite. O certo é que, ser “chutado” por alguém, acontece com 99% dos que estão enamorados; se ainda não aconteceu com você, prepare-se, porque um dia desses vai acontecer. É como diz aquela música: “Quem nunca amou e não sofreu, não viveu.” Afinal, na vida, não dá para ganhar todas! Não é mesmo?!

Porém, algo está muito errado se essa perda de relacionamentos é freqüente em sua vida. Procure fazer a sua parte.

Veja estas dicas:
a) Não seja demasiadamente exigente com a sua cara metade para não arruinar de vez a relação.
b) O diálogo sempre deve existir em todas as circunstâncias.
c) Valorize a relação hoje para quando você lembrar deste verso musical, não chorar: “É sempre assim, quem tem na mão não dá valor, depois que foi que a gente viu o quanto errou.”
d) Afine os pontos de vista ANTES de se comprometer. No presente, pontos de vista divergentes (diferentes) sobre os assuntos da vida é sinal de confusão no futuro.
e) Seja manso(a), educado(a), cordial, gentil, e exija esse mesmo proceder da outra parte, senão o relacionamento estará fadado ao fracasso.

Terminou um relacionamento? Então observe esta verdade a seguir... Já disse o poeta sobre o amor carnal: “Que não seja infinito posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure.” EXISTE outras pessoas interessantes por aí, anime-se, ficar lamentando o passado e acreditando em novelas da TV, não irá resolver a questão. Entretanto, vá com calma e prudência.

Não sofra, não deposite a sua estabilidade de vida em um ser humano (macho ou fêmea), acredite, se uma relação terminou, é porque, provavelmente, mais adiante poderia se complicar e o desinteresse de um pelo outro se faria presente... Imagine alguém estar com você de modo forçado, ou só por obrigação, ou por causa de seus bens, ou de sua fama, ou de seu status!... Isto não seria horrível???!!!...

Lembre-se:
Encare os fatos, se foi embora, não era para ficar contigo.

Pedimos ao Senhor Jesus que ilumine a sua mente, seu coração e o seu caminho.


voltar para página anterior tópicos

Jesus Cristo Te Ama!

 
A Igreja espiritual do Senhor está edificada sobre a rocha, quem nela permanece está protegido e não sofrerá dano no tempo do fim.